sáb. abr 17th, 2021

A Prefeitura de Miranda alerta os servidores públicos efetivos sobre a obrigatoriedade do recadastramento.

A atualização cadastral dos servidores públicos municipais efetivos, está sendo realizado na Unidade Integrada Gumercindo P. Fernandes , localizada na Avenida do Comércio, no Centro. Estende-se até o 24 de janeiro de 2021, nos horários compreendidos entre das 8:00hs às 12:00hs e entre às 14:00h às 16:00h, de segunda a sábado e domingo das 08:00h as 11:00h.
A atualização cadastral tem como objetivo verificar a atual situação do quadro de pessoal do município e ações organizacionais.
A Presidente da Comissão de Recadastramento dos Servidores Municipais Efetivos, Luzinete Bezerra Correa, alerta os funcionários que o não comparecimento dos mesmos ao recadastramento, dentro do período estipulado, sofrerá sanções de acordo com o Decreto 001/2021- GP, no Art. 5° que diz: <O servidor público que, sem justificativa, deixar de se recadastrar, no prazo que vier a ser estabelecido, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos (salários), sem prejuízos de outras medidas cabíveis>. Portanto, não deixe de comparecer ao local do recadastramento e fazer a sua atualização de dados.
•Confira a documentação exigida no Decreto 001/2021- GP), aqui exposto.

Prefeitura de Miranda do Norte – MA.
Trabalho e desenvolvimento.
SEMAP – Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Finanças.